quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Placa F Y N 32 08 - Praia Grande - SP - Moto Branca e Preta Pneu Enorme - Ceguem os Dois Olhos dele Agora Amigos!

- Placa F Y N 32 08 - Praia Grande - SP - Moto Branca e Preta Pneu Enorme - Ceguem os Dois Olhos dele Agora Amigos! *****************************************************************************************************************8 - Hoje Dia 21/10/15 Eu Vim para o Lan House E O DEMÔNIO GIGANTESCO QUE É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á ENTRAR NUM COMÉRCIO PARA PEDIR UMA GARRAFA DE AGUA, Mas eu tive que sair rapido por causa deste Motoqueiro, e eu nem consegui tomar a agua. - Ele veio entrou no Comércio (um Pequeno Galpão), Com a Sua Moto Lentamente e Bem e de Tocaia e Por Traz nas minhas Costas Quase Encostou a Moto no Meu Corpo. ************************************************************************************************** - Primeiro Eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete. Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele uma Vez Por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dele e Maltratem ele Humilhem o Corpo dele Tambem após a Morte dele Amigos. *************************************************************************************** - Depois Roubem Dinheiro Dele , e Roubem Carros e Veículos dele para sempre. Roubem tambem Bens Materiais dele para Sempre Amigos. E façam ele viver o Restante da Vida dele sempre na Pobreza e Na Miséria para Sempre Amigos. E Tirem Todo os Dinheiro dele e Da Familia Dele e Façam o que Voces Quiserem com o Dinheiro Deles amigos. ******************************************************************************** - Mas em Especial Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. Mas Façam ele Ficar Cego agora Amigos, Devido á Esta Audácia de Jogar esta Moto do Pneu Gigantesco Em Cima de Mim. Então eu não Aceito que ele Tenha uma Visão Normal nunca mais Amigos. Façam ele Ficar Cego Imediatamente amigos e amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - E se Ele vive entre Praia Grande e São Paulo e teve a Audácia de Vir aqui na Mooca para Me Agredir então Eu peço que Voces Matem ele Num Acidente de Moto Rapidamente. Deem um Jeito de o Acidente de Moto Dele Matar ele Todo Ensanguentado e Destruam o Corpo dele No Acidente Amigos. **********************************************************************8 - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: