sábado, 28 de novembro de 2015

Ceguem a Mulher do Restaurante que Hoje Riu na Minha Cara aqui na Vila Belmiro Varias Vezes, Amigos!

- Ceguem a Mulher do Restaurante que Hoje Riu na Minha Cara aqui na Vila Belmiro Varias Vezes, Amigos! *********************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - Ceguem Todos os "Funcionário do Extra Ana Costa em Santos" que tentaram me Tomar Meu Fone de Ouvido Agora Amigos! ************************************************************************************************ - Primeiro o Pessoal do Restaurante que fez o Marmitex não Colocou os Talheres Descartáveis no Meu Marmitex que foi Pago por Um Casal. ****************************************************************************************** - Assim a Pessoa que ainda está no Meu Corpo Até Agora, queria me Obrigar á Pedir os Talheres Emprestados Para um "Negro Demônio" e Tentou repetir isso varias vezes. Assim eu peguei o Meu Marmitex e fui áo Extra para comprar os Talheres , ou O Garfo e a faca.(Que nem é Tramontina). **************************************************************************************** - E um Gordo super Gordo me Impediu de Achar a Prateleiras com os Talheres, e bem em cima da Prateleira, e como o Gordo fez isso COM A AJUDA DA PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ELES QUASE ME DERRUBARAM EM CIMA DE UM CARRINHO, ASSIM NA TV, ficou parecendo que eu havia pego algo, e ou Roubado algo, dentro do Extra. ******************************************************************************************************** - E somente depois que eu paguei os Talheres no Caixa e saí sem a sacolinha (A Pessoa no Meu corpo não Deixou e ajudou eles em tudo), e eu sai com o cupom fiscal e os talheres nas mãos. ************************************************************************************** - E lá em Baixo varios Seguranças me Abordaram com muito Violência. E entre Eles estava um Negro super Negro e que é um "Negro Demônio Gigantesco". E Ele encostou o Pênis dele em mim varias vezes, e NESSES MOMENTOS ELES TIRAM AS FORÇAS DAS MINHAS PERNAS E EU TENHO QUE CORRER PARA ME SENTAR, COM MEDO DE SIMPLESMENTE CAIR POR CAUSA DAS PERNAS FRACAS, MAS QUANDO EU FUI ME ASSENTAR O NEGRO ME DEU UM ABRAÇO Á FORÇA, e ainda me Agrediu encostando o Pênis em mim novamente. - E além disso ele ainda me afrontou me Batendo discretamente. - Mas eu não Olhei na Cara dele e nem da Segurança Mulher. E nem na Cara de Nenhum deles, PORQUE ESTA PESSOA BURRA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO DEIXAVA DE JEITO NENHUM. ****************************************************************************** - ASSIM Eles Revistaram as Minhas Sacolas e Me Tomaram o Meu Fone de Ouvido Novinho que a Moça havia me dado de Presente aqui dentro da Galeria Ipiranga ao lado do Lan House do Max - o Max Digital - E nele estava a Etiqueta das Casas Bahia contendo os dados dele. ************************************************************************** - Mas na Hora A Pessoa que esta no Meu Corpo nãõ me deixou encontrar esta Etiqueta Das Casas Bahia do Fone de Ouvido, assim Todos eles me Ameaçavam em chamar a Viatura e me Tomaram o meu Fone de Ouvido á Força dizendo que era da Loja do Extra. E Diziam que se eu insistisse eu iria Presa. E ela ainda disse da Proxima nos vamos te Prender. E falava no Radio á todo Momento. ********************************************************************************** - Mas depois que eu saí da Loja eu me sentei no Posto de Gasolina do Extra (Eu Creio) Encontrei a Notinha das Casas Bahia, e voltei e Eles tiveram que me Devolver o meu Fone de Ouvido Novinho no Valor de R$110,00 e Em Especial Totalmente Branquinho. E que a Moça me Deu de Bom Coraçao. ************************************************************************************** - E quando eu voltei um Outro Segurança tambem Negro Demônio só que do Cabelo Liso me agrediu com Sexo varias vezes, assim eu ESFREGUEI A NOTINHA NA CARA DELE (e ELE DEIXOU QUE EU FIZESSE ISSO), E DEPOIS QUE ELE ME FEZ SENTAR E ELE ME AGREDIU COM SEXO NOVAMENTE EU TIVE QUE SUBIR PARA A LOJA NA ESCADA ROLANTE. E ASSIM A moça Meio Gorda e de pele Branca e Cabelo Curto do tipo de Homem, me Devolveu o Fone de Ouvido. ********************************************************************************************** - Endereço: Cia Brasileira de Distribuiçao - Av. Ana Costa, N.318 - 340 - Loja: 1348 - CNPJ.: 47.508.411.-1152-12 - Gonzaga: Santos - SP - 28/11/15 14:08 - CCF: 280629 *********************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam os "Negros Demônios" que me Agrediram com Sexo ficarem completamente Sem a Força no Pênis para sempre. E destruam toda a Vida Sexual deles Para sempre. - Depois façam os Dois Ficarem Cegos para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - E todos os que Me tomaram meu Fone de Ouvido á Força , eu peço que Voces Façam cada um Deles Ficarem Completamente Cegos e Tambem Mudos para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior: **************************************************************************************************************************** - Primeiro Matem Imediatamente A pessoa do Restaurante que não Colocou os Talheres Descartáveis no meu Marmitex, que foi Bem Pago. ******************************************************************************************** - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E em Especial Ceguem Imediatamente a "Mulher Do Restaurante" da Vila Belmiro (Eu Creio) que Riu na Minha Cara Varias vezes. Porque a Pessoa que Estava no Meu corpo estava me Fazendo de Trouxa e me Fez Andar em Círculos, e quando eu passei pelo Restaurante dela Novamente com o Marmitex nas Mãos ela já Estava lá Do Lado De Fora, e Me Olhava Rindo - Mas ela estava Rindo na Minha Cara, e Ria Porque eu não Conseguia Comer. - E Antes alguem Mandou fazer isso comigo: ALguem disse: E Me Olhava Rindo. - Assim eu peço que Voces Matem Imediatamente Esta Mulher que Falou esta Frase, e disse para que eu Ouvisse Bem: E Me Olhava Rindo. - Então Matem essa Mulher que disse isso Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: