sábado, 28 de novembro de 2015

O Futuro do Saymon é a Morte!

- A Minha Vida Hoje é Tudo o que o Idiota de nome Bonito Chamado Saymon Criou. - Mas o Meu Deus é Maior do que o Deus dele. ********************************************************************************* - O Meu Deus é Maior do que "A Nossa Senhora De Fátima do Mal" Dele. - O Meu Deus é Maior do que a Seita Maligna dos Cavaleiros Templários Dele, Hoje e Sempre. ************************************************************************************************ - E com as Duas Outras Mulheres da Vida dele, Ele Casou-se, Colocou a Aliança nas Mãos delas. E tambem fez Dois Filhos (que ele Jura que são Dele)! - Mas comigo ele não quis nem vir Conversar comigo e me Contar que Deus Havia Falado com Ele á Meu Respeito. - Comigo ele não quis nem Sequer Tocar no Meu Corpo. - Sendo assim eu vou dar á ele tudo o que ele quis me dar: Primeiro A Distância. E depois a Morte. Mas eu quero que Ele Morra não Pela "Morte Boa" que Deus Havia me Dado. Eu quero que ele Morra pela "Morte Má" que ele tanto Cultua em varios Formatos dentro deste "Governo do Mal" Dele e da "Espanha do Mal" e da "Bruxaria e do Encantamento" Maligno! - Então eu quero que Ele "Morra Dentro deste Governo do Mal Dele" Rapidamente! - A Partir de Agora eu vou Trabalhar em Defesa deste Objetivo. A Morte dele dentro deste "Governo do Mal" dele, que ele tanto Ama e é Super Fiel há Mais de Nove Anos. ************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E As Duas Êx-Mulheres dele tambem fizeram Macumba Contra Ele. Assim ele devia Ter Dito: Bom Eu sou Homem de Deus e não Vou Aceitar a Macumba que Fizeram contra a Minha Vida. E tambem não Vou aceitar a Macumba que a Familia Dela fez Contra Ela. Assim eu Vou Obedecer á Deus e vou Me Casar Com ela Rapidamente, vou Abrir a Igreja Ministério Étrom, dada pelo proprio Deus com ela, e pelo Poder De Deus, e Junto Com ela eu Vou Conquistar Tudo o que Eu Quero. - Entretanto ele Recusou o Casamento e Escolheu Destruir a Minha Vida, Destruir o Meu Corpo, Destruir a Minha Beleza. E ainda Escolheu tambem Destruir o meu País , por Mais de Nove Anos. - Agora este Homem Nunca vai Tocar No Meu Corpo. ********************************************************************************** - Mas Comigo Nem Mesmo Deus Foi Capaz de Fazê-lo Obedecer, á um Chamado de Deus. - E era Um "Chamado Grandioso" com uma Igreja Dada Pelo Proprio Deus, e tambem com um Nome Poderoso. Um Nome Especial: Ministério Étrom - Uma Igreja de Ressurreição de Mortos. ********************************************************************************************* - A Pessoa que Matar esse "Lider do Mal" Para mim e me Libertar deste Sofrimento que já Dura mais de Nove Anos, e Limpar a Minha Honra com a Morte Dele, Será Uma das Pessoas mais Ricas e Felizes do Mundo Para Sempre!

Nenhum comentário: