sábado, 28 de novembro de 2015

Meu "Presidente Barack Obama" Eu peço que Voce me Ajude á Me Vingar de "Cada Brasileiro" que me Agrediu Por Favor!

- Meu Presidente Barack Obama Eu peço que Voce me Ajude á Me Vingar de "Cada Brasileiro" que me Agrediu Por Favor! ****************************************************************************************** - Eu peço que voce e uma Das Suas Redes de TV dos EUA tambem me Gravem e me Filmem 24 Horas Por Favor. Porque se a Rede Record, a Rede Globo, a Band e Outros que Me Gravam se Recusarem á Me Entregar os Vídeos destas Pessoas me Agredindo nestes Mais de Nove Anos de Sofrimento, voce terá Tudo Gravado para que eu Consiga então me Vingar de Cada Pessoa que Ficou no meu Corpo, e tambem de Todos os Brasileiros que me Agrediram nestes Nove Anos de Sofrimento Intenso , Meu Presidente. ********************************************************************************* - Por Exemplo , esta Semana aqui em Santos em não Pude Comprar um Pacote de Papel Higiênico aqui em Santos, porque um Menino de Uns Dez Anos de Idade, me Agrediu com Sexo , muita Desfaçatez e ainda Conseguiu me Impedir de Comprar o Papel Higiênico que eu tanto Necessito. - Assim Meu Presidente Obama, eu Quero Me Vingar deste Menino e Destruir Ele Para Sempre. *********************************************************************************** - E as Pessoas que Me Agridem nas Ruas, como Por Exemplo as Moças com a Bolsa Tomy , das quais eu quero Me Vingar de Cada Uma Delas para Sempre. Bem Como tambem das Outras Mulheres que Abriam suas Bolsas com o Objetivo de Me Afrontar. ******************************************************************* - Assim, eu quero me Vingar de Cada Pessoa que Me Agrediu nas Ruas do Brasil, "Do Primeiro em 2005/2006 até o Último" Meu Presidente. *************************************************************************************************** - Mas Para isto eu preciso muito das Transmissoras de TVs, e da Gravaçao Delas Por Favor, Meu Presidente Barack Obama. ******************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Meu Presidente Barack Obama. Amo Voce e Sua Familia. Abraços!

Nenhum comentário: