quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ceguem a "Natália, a Filha da Sandra" a Minha Parenta Agora Amigos!

- Ceguem a "Natália, a Filha da Sandra" a Minha Parenta Agora Amigos! ************************************************************************************** - Marinho José Da Silva - Helena Martins da Cruz - Lilliam Martins Silva - Maria Aparecida Martins Ferraz - João Martins Ferraz - Valdirene Martins Ferraz - Simone Martins Ferraz (Não Tenho Certeza se o Nome é Este). - Elisvânia Maria da Silva - E Seu Marido Célio. ********************************************************************************* - Sandra Divina Eterna da Silva (Era o Nome de Solteira). - Natália (Filha da Sandra). - Gleides Monteiro da Silva (Era o Nome De Solteira). ******************************************************************************* - EU não Tenho Certeza mas me Parece que a Sandra está aqui em Santos assim se Ela estiver aqui em Santos - SP eu peço que Voces Deem um "Tapa na Cara" , por ter vindo até Santos para me Afrontar. ************************************************************************************** - E eu peço que Voces "Maltratem Intensamente" toda a Minha Familia Durante Trinta Dias. ************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Maltratem Intensamente e Agridam Bastante Hoje e para Sempre, Cada um Dos Filhos das "Três Irmãs Malignas" que Ajudaram o Marinho José á Fazer este "Trabalho de Macumba" contra a Minha Vida. ******************************************************************************************* - O Marinho José da Silva, eu peço que Voces Joguem ele em Cima de Uma Cadeira de Rodas e Tambem Tirem a Força do Pênis dele Para sempre. Porque Eu Não Quiz Me Casar com o Meu Proprio Irmão e ou ir Morar Junto com ele e Porque eu não quiz fazer Sexo com ele, Ele Decidiu nao me Deixar Me Casar, assim eu Não tive Filhos e não me Casei por causa da Vontade dele. - Portanto eu tenho o Direito de Me Vingar Dele Amigos. ******************************************************************************************************** - E o que é Mais Importante Para mim Hoje é a Morte da Natália a Primeira Filha da Sandra. Mas como eu sei que é Difícil Matar a Natália, então eu Peço que Voces Façam a Natália Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - E Acima de Tudo, como a Minha Familia não Deixou que eu Me Casasse e Tivesse Filhos eu Peço que Voces Maltratem Intensamente Cada um Dos Filhos das "Três Irmãs Malignas", Maltratem Bastante os Fihos e Filhas da Sandra, Da Elisvania, da Gleides Hoje e Para Sempre Amigos. Os Meus Filhos não Nasceram Por Causa da Vontade delas assim eu tenho o Direito de Me Vingar Delas Amigos.

Nenhum comentário: