quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Hoje Eu Estou Muito Feliz , Porque eu Consegui Orar a Noite Inteira Amigos!

- EU amo esta Foto da Passarela da Estaçao de Trem da Mooca em São Paulo. *************************************************************************************** - Hoje Eu Estou Muito Feliz , Porque eu Consegui Orar a Noite Inteira Pela Morte do Saymon, Amigos! - Eu Morei em Brasilia Nove Meses e nunca Consegui Orar a Noite Inteira. Mas Santos me Deixou Orar a Noite Inteira. - Eu tive Ameaças de Estupro de Homens Negros e de um Homem de Pele Branca e de Ombros Largos, e que Aparentava ser um Nadador, mas isto não Atrapalhou a Minha Oraçao, ao Senhor. E eles diziam na Minha Mente "Ela foi Estuprada na Praia" , mas a Minha Fé foi Maior. *************************************************************************** - Eu Orei no Canal 3 da Praia de Santos no Gonzaga, e é aqui que eu Pretendo Continuar á Orar a Noite Inteira Novamente. ********************************************************************************* - Assim EU Peço aos Meus Amigos Evangelicos para que Eles Orem Por Mim para que Eu Consiga Orar a Noite Inteira até a Morte do Saymon Amigos.

Nenhum comentário: