quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma um Rapaz da Mooca em SãoPaulo que Pagou meu Jantar no SubWay Quer Ficar Rico, Por Favor Mãe!

- Minha Presidenta Dilma um Rapaz da Mooca em SãoPaulo que Pagou meu Jantar no SubWay Quer Ficar Rico, Por Favor Mãe! *********************************************************************************************** - Na Rua da Mooca tem um SubWay que sempre me Agredia Muito e que me Recusava o Alimento. Mas um dia Esse Rapaz Veio e Gentilmente me Pagou Todo o Meu Sanduiche do Meu Jantar, Mãe e ele ainda me Deu os Cookies que eu Morria de Vontade de Comer Mãe. ********************************************************************************* - E Depois ele me Disse que queria Ficar Rico, E eu Adorei este Pedido dele Minha Presidenta Dilma. - Assim Eu Peço que Voce Fale com Meu Pastor Aluizio e com Meus Amigos Ricos, para ajudá-lo á Ficar Rico. - Entretanto voce Já Me Disse que voce Gosta Muito de Fazer com que uma Pessoa que é Pobre Fique Rica. Assim esta é Uma Característica Sua, Minha Presidenta Dilma, Porque voce Gosta de Fazer com que Algumas Pessoas que são Pobres fiquem Ricas. - Mas esta é Uma Característica Minha Tambem, Mãe. ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce Mãe. Saudades. Beijos!

Nenhum comentário: