quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ceguem o Dono do "Pakka Lanches" do Canal 3 de Santos Agora Amigos!

- Nome: Pakka Lanches. - Fone: (13) 9-88-22-70-63 - Fone Fixo: (13) 30-25-06-11 - Posto 4 - Canal 3 - Bairro: Gonzaga -(Praia do Gonzaga) - Santos ***************************************************************************** - Assim todos o Idosos que estavam Jogando neste Quiosque Viram Quem é que me Roubou o Meu Celular e tambem Quem é Que me Roubou o Meu Carrinho. - E os Funcionarios tambem. E Primeiro um "Negro Demônio de Boné Pontiagudo Preto" não Me Deixou me Assentar nas Mesas do Quiosque - assim eu tive que ir ficar deitada no Banco da Praia. - Assim eu peço que Voces Matem esse "Negro Demônio" Agora Amigos. - E Cada Idoso que estava lá Jogando e tambem o Negro Bombeiro Salva Vidas, que é Cheio de Espirito de Pomba Gíria e de Espiritos de Prostituição, eu peço que Voces Façam Cada um Deles Ficarem Cegos para Sempre. - E o Dono do Quiosque Me Afrontou Bastante. Ele me Xingou de Louca. Depois me Expulsou varias vezes. E tambem me Mandou Calar a Boca varias vezes. - E ele Tem Jeito de Gente do Nordeste , ele aparenta ser Nordestino. Ele é um Negro Claro, e que vive sempre de Boné. E Usa um Oculos o tempo Todo. E o Oculos dele ele Coloca uma Cordinha Preta no Pescoço o Tempo Todo. - Assim eu peço que Voces façam ele Ficar Cego Agora Amigos. ********************************************************************************** - E tambem no Outro Quiosque que Vende Cocos - Ele me Xingou e me Afrontou Varias vezes. Ele é um "Super Demônio" e Fala Muito Rapido. E tem uma Voz Estridente e Violenta. - Façam ele Ficar Cego Agora Amigos. ********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ATENÇAO - E eu perguntei para a Moça se o Nome do Lanche era Pokka ou Pakka Lanches e ela disse: É Porra Lanches. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ DIZER: PÔRRA É O SEU FUTURO - E ela Me Respondeu: Humrum Daqui a Pouquinho. - Ela é Bonita - Tem a Pele Branca e Tem Luzes no Cabelo. E usava um Brinco de Pérolas. - Assim Eu peço que Voces Matem ela Estruprada e Façam ela Morrer Estuprada Por Varios Homens Amigos. Ela me Agrediu com Sexo então Destruam tambem toda a Vida Sexual dela para Sempre. Ponham Aids nela e Façam ela Morrer Sem Fazer Sexo Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Eu peço que Voces Façam eles Ficarem Cegos porque todos eles Viram quem Me Roubou o Meu Carrinho e o Meu Celular. Assim eles Merecem Ficar Cegos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - Segundo: Roubem Eles Agora Amigos. E Roubem Tudo deles e de todas as Familias deles Imediatamente Amigos. - Roubem o Celular deles para Sempre Amigos. E Roubem os Carros deles e Veículos deles para sempre Amigos. E tambem Roubem Bens Materiais deles e de todas as Familias deles para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: