quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ceguem a Pessoa que me Roubou o Meu Carrinho na Praia de Santos Agora Amigos!

- Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes nele(a) e Amarrem ele(a) em Publico para Secar As Fezes, e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. *************************************************************************** - Eu estava na Praia Carregando o Celular e quando eu me levantei do Banco, e fui ver o meu Celular no Post, Alguem pegou o Meu Carrinho e em Poucos segundos ele Desapareceu Misteriosamente. - Eu creio que foi um "Demônio Gigantesco" que estava em "Um Trator Trabalhando na Areia da Praia"! Enquanto eu fui ver o Celular no Poste já Roubado, ele deve ter Pego o Meu Carrinho e colocado dentro do Trator Dele. O Fato é que o Carrinho Sumiu em um Segundo e até Misteriosamente. - Antes deste Fato esse "Motorista de Trator da Areia da Praia" Me Agrediu por Uns Dez Minutos, Fazendo muito Barulho na Areia em Cima de Mim. Assim eu pensei que o Trator havia Saido, Pq eu estava deitada no Banco. ************************************************************************* - E Roubem o Celular dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dele e De Toda a Familia Dele para Sempre. - E em especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre. - Primeiro Deem um "Tapa na Cara" desta Pessoa Agora Amigos. **************************************************************************** - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele (a) e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Depois Deem um Banho de Ovos nele(a) Uma Vez Por Mês para Sempre até o Final da Vida dele Amigos. ****************************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Pessoa Agora Amigos! ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: