quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Matem a Mulher que Ontem Me Pagou um "Marmitex Falso" com Pouquíssima Comida Agora Amigos!

- Matem a Mulher que Ontem Me Pagou um "Marmitex Falso" com Pouquíssima Comida Agora Amigos! ********************************************************************************** - O Marmitex era falso e tinha Pouquíssima Comida. Mas eu fui Forçada á Comer o Local estava Lotado de Varios Tipos de Demônios Gigantescos. Assim como eles estava me Obrigando á Olhar na "Cara Assoladora" de cada um Destes Milhoes de Demônios, eu tive que sair de lá rapido, porque estes Demônios Me Sugam Muita, mas Muita Energia. Além de me Passar Ameaças e Violências apenas com o Olhar Destruidor Deles. - Mas se eu sou Gravada 24 Horas por dia eu peço que Voces Matem cada um Destes Demõnio e que me Vinguem de Cada um Deles para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Esta Mulher já é uma "Mulher Corôa" ela deve ter uns 45 Anos de Idade. E é de pele Branca. - Amigos uma Pessoa que Me Recusa Alimentos Merece a "Morte Imediata" Amigos! ******************************************************************************* - Roubem o Celular dela para Sempre Amigos. E em especial Roubem Dinheiro dela Para Sempre Amigos. E Roubem os Carros dela e Veículos dela para Sempre Amigos. E tambem Roubem Bens Materiais dela e de toda a Familia dela para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: