quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ceguem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje 30/12/15 aqui em Santos, Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje 30/12/15 aqui em Santos Agora Amigos! *********************************************************************************************************** - Eu Acabei de Chegar de Bertioga, Agora ás 11:05 aqui no Lan House e ao sair do Centro de Santos , Eles me Colocaram uma "Pessoa Demônio" que é Totalmente Sem Inteligência. - Ele(a) Não é um Ser Humano, Nunca foi um Humano e nunca Será um Humano porque já Nasceu Demônio. *************************************************************************************************************** - Esta "Pessoa Demônio" Me Colocou Mágoa na Garganta. E a Mágoa Dela (desta "Pessoa Demônio" ) é no Exofago , e no Pescoço. - É tanta Mágoa que ele(a) me Obriga tambem á sentir Dor na MINHA GARGANTA, e no Meu Pescoço. - E a Dor é leve mas me incomoda muito, é uma dor Grave, mas é tambem uma Dor Fina, e que é Perturbadora. ************************************************************************************************************ - ELe(a) me disse no meu Pensamento que Ela é Mulher e que Sente muita Mágoa do Marido dela. - Mas eu não sei se isto é verdade, e até creio que seja Mentira. Porque agora estas Pessoas que o Saymon Carrasco , Coloca no meu Corpo , Mentem Para Mim o Tempo todo, assim Eu não fico sabendo a Verdade, nunca e nem fico sabendo se quem estava no meu Corpo é Homem ou Mulher. - E como quem fica no Meu Corpo Me Agride intensamente, e Mente Demais para Mim , então a Vida de Quem fica no meu Corpo, Passa á Ser Minha e além de ter direito á me Vingar deles para sempre, tambem no Futuro, eu passo a ter Direito de Controlas as Vidas deles 24 Horas Por Dia e Para Sempre! ************************************************************************************************************ - Primeiro eu Peço que voces Façam Uma Cicatriz Enorme no Rosto Desta "Pessoa Demônio da Mágoa no Pescoço" Imediatamente , Mas Façam uma Cicatriz que nunca possa ser Corrigida de Jeito nenhum Amigos. ********************************************************************************************** - E em especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nesta Pessoa Amigos e Divulguem o Vídeo e as Fotos Na Internete, Amigos. ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: