quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Rede Globo, Chame uma Menina de Santos Para Ser Uma Atriz Especial Por Favor!

- Rede Globo, Chame uma Menina de Santos Para Ser Uma Atriz Especial Por Favor! ***************************************************************************************** - Outro Dia aqui em Santos quando eu Fui áo Cinema ver o Filme StarWas 2015 uma Senhora, estava Na Minha Frente Junto com uma Menina Linda, e elas Me Protegiam do Excesso de Pessoas áo Meu Redor, ao Caminhar pela Avenida Ana Costa. ******************************************************************************************************* - Assim eu disse para a Senhora que Segurava a Mãozinha da Menina e ao Mesmo tempo Perguntei, mas já Dando a Resposta ao Mesmo Tempo assim eu Disse, para a Senhora: Eu Vou Pedir á Rede Globo, para que Eles Chamem esta Menina para que Ela Possa Ser Atriz da Rede Globo, por exemplo come é a Fernanda Montenegro, e que é uma Grande Atriz em todo o Brasil. - A Senhora que estava com esta Menina , concordou comigo , e disse que ela tem esse Potencial sim, Rede Globo. - Assim eu quero que ela seja Especial , para que voces a deixem Livre, Por Favor, Rede Globo! *************************************************************************************** - Mas eu peço á rede Globo para que Voces a Deixem Livre. Porque muitas Vezes Voces Mexem demais nas Vidas dos Atores, e chegam até á Obrigar eles á Fazerem Plasticas no Rosto e no Proprio Corpo. ********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada , Minha Amada Rede Globo.

Nenhum comentário: