quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Ajude Duas Pessoas á Ficarem Ricas Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Ajude Duas Pessoas á Ficarem Ricas Por Favor! ****************************************************************************************** - Os dois são Dois Moradores de Rua. Um é daqui de Santos e estava na Calçada da Ana Costa no Gonzaga, Logo abaixo da Loja CeA. ************************************************************************************************************* - E o outro é um Morador de Rua de Bertioga, que além de estar sofrendo com a Pobreza, ele aparenta tambem estar Cheio de Doenças. ******************************************************************************************* - Eu quero que além de ficar Ricos eles Recebam tambem Tratratmentos para curar as Doenças deles para Sempre, Por Favor, Mãe. *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce Mãe. Feliz 2016 - Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: