quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Coloquem "Sarna" em Todo o Corpo da @terezacs2 Tereza Thompson Agora Amigos!

- Coloquem Sarna em Todo o Corpo da @terezacs2 Tereza Thompson Agora Amigos! ************************************************************************************* - Amigos Eu Vi na Internete no Blog Dela que tem Endereço neste Twitter Dela @terezacs2 - Que Há uma Foto de uma Corrida em Guarujá. Então Eu Não Sei aonde Ela está Morando, se no Canadá e ou aqui na Baixada Santista, Mas Aonde Quer que Ela Esteja , Eu peço que Voces Coloquem Sarna Nela Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - E Façam a Cura para a Sarna Desaparecer do Brasil e Do Mundo Rapidamente e Tambem Acabem com Todos os Remédios para Sarna Imediatamente Amigos. - E Depois que Essa @terezacs2 Tereza Thompson estiver com o Corpo Todo Cheio de Sarna e Com Bastante Sarna então Voces Matem Ela Imediatamente Amigos. *************************************************************************** - E após a Morte Dela, a Cura e os Remédios Para Sarna voltaram ao Normal no Mundo Todo, Amigos. **************************************************************************** - Essas Pessoa Me Agridem Sem Medo de Mim, e Tambem Sem Medo do que Eu posso Fazer Com Elas no Futuro, Assim Eu Passo á Ter o Direito de Me Vingar deles e Delas para sempre. E um Fato Especial as Vidas deles passa á Ser Minha Para Sempre, devido áo que Eles Me Fazem Sofrer já há Mais de Nove Anos. ********************************************************************** - Então antes de me Agredir, Pensem no que Virá depois! Pensem no Futuro de Voces Porque Eu Vou me Vingar de Cada um de voces e para Sempre! ****************************************************************************8 - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: