segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Cidade de Praia Grande Me Surpreendeu - E eu Amei o Mar de Praia Grande!

- Aqui em Praia Grande o Governo é Cuidadoso e me Surpreendeu tambem com a Limpesa da Cidade. A cidade é a Mais Limpa em que já vi em todos esses Nove Anos de Sofrimento. E ela é Bem Limpa não é somente na Praia. ************************************************************************ - O Mar de Praia Grande é Majestoso e me Surpreendeu com o Poder "Da Natureza" que há no Mar. Aqui o Mar é de uma Majestade incrível. E o Mar é tambem Digno de ser Apreciado Constantemente. ************************************************************************* - E há Tambem a Lei em que quem Colocar e ou Colar Cartazes na cidade "Paga uma Multa no Valor de R$341,55 Por Cartaz Colado" nas Ruas da Cidade. E eu gostaria que a Minha Presidenta Dilma Copiasse esta Lei e a Colocasse em todo o Brasil, Rapidamente. ************************************************************************ - Eu Amei o Mar de Praia de Grande.

Nenhum comentário: