sábado, 26 de dezembro de 2015

Matem o "Zaidan" (Ribas Zaidan) que Disse que Quando Têm Orgasmos, as Pessoas Vêm Anjos!

- Matem o "Zaidan" (Ribas Zaidan) que Disse que Quando Têm Orgasmos, as Pessoas Vêm Anjos! - Radio Praia FM 106,1 Bertioga SP ********************************************************************* - Hoje Cedo Dia 26/12/15 em um Programa de Radio que só fala Besteiras aonde os Ouvintes só ligam para Falar Besteiras, Burrices, Bobagens, e Idiotices o Tempo Todo, A Locutora Negra Preta de Nome Cristina Gonçalves, o Zaidan (que Deve Ser Ribas Zaidan) juntamente com outros Homens Demônios de nomes: Zé e Geraldo, e que Cantavam com um Violão me Agrediram Cometendo varios Crimes contra a Minha Vida. E entre estes Crimes Ele Me Agrediram com Sexo, Dizendo e "Mentindo" que Quando as Pessoas Têm Orgasmos, elas Conseguem ver Anjos de Deus! ************************************************************************** - Primeiro Destruam Completamente a Vida Sexual de Cada um Deles e em Especial da Pessoa que Disse isso sobre Orgasmo pra me Afrontar eu não tenho certeza de quem é que foi que disse isso amigos. **************************************************************************** - Assim me Vinguem de Cada um Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************** - E Destruam todo o Pênis do Edvaldo do Bar da Bica - na Rodovia Rio Santos N.535 - Antes do Caruara - Juntamente com esta Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 Ele Fingiu um Orgasmo para me Agredir com Sexo antes de eu Chegar aqui no Lan House Amigos. - E Roubem esse Edivaldo para sempre, Entrem lá e Assaltem o Bar Dele Para Sempre Amigos e Façam Ele ir á Falência Completa e Morrer na Miséria sem Dinheiro e Sem Saúde Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E o PM que tentar ajudar ele e toda a Familia deste Edivaldo vai Morrer Imediatamente amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: