sábado, 26 de dezembro de 2015

Eu Estou no Jardim Secreto da Adoraçao de Deus!

Jardim Secreto da Adoração ************************************************** Alda Célia *********************************************************** Meu amado Rei, olha pra mim Estou no jardim Permita-me entrar Na sala do trono e te adorar ******************************************************** Eu já me perfumei com o óleo da unção Já me adornei com as vestes reais do louvor Por ti Desfaleço de amor ************************************************ No jardim secreto da adoração estou Porque te amo ! No jardim secreto da adoração estou Porque te adoro ! Estenda pra mim teu cetro de amor Ao som do meu louvor ************************************************ Quero ser irresistível ao teu coração No jardim secreto da adoração ***************************************** - EU sou Pura , Brasil Sujo!

Nenhum comentário: