sábado, 26 de dezembro de 2015

Matem a Pessoa que Está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 em Bertioga Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 em Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************** - Eu creio que A Pessoa Demônio que Está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 é uma Negra super Preta, Mas independentemente de quem quer que seja Matem essa "Pessoa Demônio" e que deve se de Bertioga Agora Amigos! ************************************************************************* - E eu já Falei parem de me Usar para Fazer Propaganda Beneficiando a Raça de Negros Pretos, parem Agora, porque Arrancar a Pele destes Negros e Pendurá-las ao Lado de seus Córpos sem pele em Praça Publica vai Ser Pouco, Negros, pretos, já Basta, Chega! ***********************************************] - Mas a MInha Prioridade é Para que Voces Matem ESTA PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. ******************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(A) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: