quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Matem a "Pessoa Demônio" que Me Fez Ter um Pequeno Desmaio aqui em Santos Ontem e Hoje Agora Amigos!

- Matem a "Pessoa Demônio" que Me Fez Ter um Pequeno Desmaio aqui em Santos Ontem e Hoje Agora Amigos! - Ontem áo Acordar e ir tomar Café na Panificadora a Cadeirante me Sugou e me Roubou toda a Minha Saude e eu Tive que me Sentar para não Cair no Chao, sem Comer nada. - E Ela ainda doía as minhas Pernas. ********************************************************************************* - E Hoje ás 5:30 da Madrugada eles me Disseram que era a Mesma Cadeirante de Ontem é quem Quase me Matou e ainda Jogou varios "Negros Demônios" em Cima de Mim na Panificadora em Santos. - Assim eu não Tenho Certeza de que era uma Cadeirante e peço á Voces que Matem imediatamente essa Pessoa que Quase me Matou Ontem e Hoje Novamente. *********************************************************************************************************** - Matem essa "Pessoa Demônio" Agora Amigos. ************************************************************************************** - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: