quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma e Meus Deputados Agora é Hora de Colocar o Senhor para Ajudá-los á Governar em Paz!

- Minha Presidenta Dilma e Meus Deputados Agora é Hora de Colocar o Senhor para Ajudá-los á Governar em Paz! ********************************************************************************** - Eu tenho Ouvido no Radio pela Band FM aqui em Santos que o Congresso Nacional nestes Dias Tambem está Sofrendo Bastante Conflitos Intensos, e Ataques á Verdade, á Inocência e á Honra, com os Meus Deputados. ******************************************************************** - Então eu peço Á Minha Presidenta Dilma e áos Meus Deputados, para que Voces Deixem e Aceitem que Deus Ajude Voces á Governarem em Paz. ********************************************************************************** - E Assim Permitam que os Meus Pastores da Igreja Videira Orem Por Voces Dentro do Congresso Nacional e aonde mais For Necessário, Por Favor. - Eu creio que Alguem Colocou "Espíritos de Confusão" aí Dentro do Congresso Nacional e na Câmara dos Deputados, e estes "Espíritos Malignos" estão Conseguindo Prosperar contra o Governo do Brasil, e Contra os Meus Deputados Amados, Guerreiros e Nobres. *************************************************************************************** - Então Eu Peço áo Meu Pastor Aluízio para que Ele Envie para Brasilia uma "Equipe de Pastores da Videira Goiania e Brasilia" Para Dentro do Congresso Nacional, para que Eles Orem Quebrando estes Espiritos de Confusão e Todo os Laços Do Mal que De Alguma Forma encontraram Autorização para Provocar o Mal dentro do Congresso Nacional. ************************************************************************************************************ - Esta é a Minha Vontade Minha Presidenta Dilma, Meus Deputados Amados, e Meu Pastor Aluizio e Meus Amados Pastores da Igreja Videira!

Nenhum comentário: