quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Matem a Pessoa que Ficou No Meu Corpo Dentro do Vistamar Premium Offices Santos Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Ficou No Meu Corpo Dentro do Vistamar Premium Offices Santos Agora Amigos! ****************************************************************************************** - E ontem eu fui para a Vila Belmiro para Mudar de Bairro e para Dormir lá , mas Novamente eles me Obrigaram á Voltar para a Praça da Independência. - E Eu só Dormi das 3:00 as 5:15 ********************************************************************************* - E Tive que carregar o Celular dentro do Vistamar Premium Offices Santos - Mas ao Sair de Lá Eles Colocaram no meu Corpo uma Pessoa que quase me Matou. Esta Pessoa Ficou no Meu Corpo e Me Sugou as Minhas Energias Vitais todas e Novamente eu Tive um "Pequeno Desmaio" Já pela Tercira Vez em Menos de 24 Horas aqui em Santos (E assim o Brasil fica Desgovernado e a Guerra Começa, porque eu Saio de Cena e Entram as "Piores Pessoas do Mundo" do Saymon). - Mas esta Pessoa me Forçou a Voltar para a Praia e eu vim para a Internete e o Lan House Correndo, porque eu estava Passando Mal e muito Mal, Mas esta pessoa me Obrigava á Caminhar e á Suportar Tudo á força Sozinha e Sem Poder Descansar de jeito Nenhum Amigos. ************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ela queria que eu Fizesse Xixi na Rua, e novamente eu tive que ir lá Praia pra fazer Xixi rapidamente. - Eu Creio que esta Pessoa é uma Idosa , uma Velha Magra e Baixota que sentou-se do meu Lado dentro do Vistamar Premium Offices Santos Hoje as 7:35 quando eu coloquei o Meu Celular para Carregar. Porque ela Tinha uma "Consulta com um Médico" lá Dentro. - Esta Semana alguem Falou esta Frase Bem Nítida contra a Minha Vida para que eu Ouvisse Bem uma Pessoa Disse: UMA CONSULTA MÉDICA. ****************************************************************************** - Mas Independentemente de quem quer que seja eu Peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente porque Essa Pessoa Quase Me Matou á Força e Sem Respeitar meu Direito de Parar Tudo e Descansar Amigos. ******************************************************************************************** - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: