quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A Microcefalia nos Bebês de Voces é Culpa de Voces!

- A Microcefalia nos Bebês de Voces é Culpa de Voces! ************************************************************************** - Foto Acima: Da Capa do Jornal a Folha de São Paulo De Hoje Dia 28/01/16 - E Eu tive que Tirá-la do Google, mas Veja no Twitter da Folha: Folha de S.Paulo ‏@folha - A Imagem mais Nítida. ********************************************************************* - Esta Mulher com o Bebê é Mãe de uma Bebê que nasceu com Microcefalia. - E o Nome dela conforme a Capa do Jornal é Maria Giovana. - E ela foi tão Idiota que ainda colocou o Nome na Bebê de Maria - Até Nestes Nomes Amaldiçoados voces Obedecem Fielmente á Este "Governo do Mal" que Destrói á Voces Proprios e tambem á Todo o Brasil. - Estas Marias serão as Proximas Tragédias do Brasil! ************************************************************************ - Voces Brasileiros Aceitaram e Escolheram Vivenciar Profundamente e Tambem Obedecer Cegamente á Tudo o que Este "Governo do Mal" Colocou para Voces, Há mais de Nove Anos, desde o Ano de 2005 - 2006. ***************************************************************** - Agora quando voces Sofrem as Consequências de Suas Escolhas erradas Voces querem Vir Injustamente me Agredir e Me Afrontar quando na Verdade a Culpa é de Cada um De Voces! A Culpa é Sua! ***************************************************************************** - Logo Voces Merecem as Punições que o Meu Deus Todo-Poderoso e a Vida dão para Voces! POrque eu sou Inocente! ******************************************************************************************* - Agora as Mulheres Do Brasil estão Gerando Bebês Deformados. E estas São Bebês Demônios e que já Nasceram Derrotados Para Sempre. - E um dos Motivos é Porque Eu não Posso Engravidar e Gerar meus Bebês! ************************************************************************************** - Sendo assim voces Merecem o Resultado da Escolha Errada e Malígna de Voces Hoje e Sempre! *************************************************************** - A Argentina e Buenos Aires sairam deste "Governo do Mal" Rapidamente, mas Voces Brasileiros têm "Amor Pelo Mal" e Gostam de Agredir uma Mulher Inocente!

Nenhum comentário: