quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Voce é Livre para Adorar ao Senhor!

Livre Pra Adorar ************************************************************* David Quinlan ******************************************************************* Nada vai me separar do teu amor por mim Pois foi o teu amor que arrebatou meu coração Nada vai distanciar o teu amor de mim Pois foi o teu amor em mim que despertou esta canção ********************************************************** Nada vai me separar do teu amor por mim Pois foi o teu amor por mim que arrebatou meu coração Nada vai distanciar o teu amor de mim Pois foi o teu amor em mim que despertou esta canção *********************************************8 Livre pra te adorar Rasgar meu coração E demonstrar minha paixão Por Ti sou... *********************************************** Santo, Tu és Santo Imensurável, sem igual Tu és minha canção Jesus, Jesus... ************************************ - EM Cristo voce é Livre Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: