quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ceguem o "Demônio Balconista" da Panificadora "Ponto Chic" Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio Balconista" da Panificadora "Ponto Chic" Agora Amigos! ****************************************************************************** - Endereço: Panificadora e Confeitaria Ponto Chic - Rua Carvalho de Mendonça esquina com Rua Bernardino de Campos (Avenida do Canal em Santos)! - Numero: 177 - Vila Belmiro - Santos ***************************************************************** - Hoje Dia 28 /01/16 eu fui Tomar Café nesta Panificadora, e Eles Me Fizeram uma Agressao e Humilhação Gigantesca em poucos Minutos. - Mas Felizmente, Uma Moça Pagou o Meu Café e Eu Pude Sair do Poder Pesado e Destruidor Deles, Rapidamente. - E eu vou dar R$1.200,00 Para Ela Amigos. ***************************************************************** - E este Demônio Balconista já é um Homem Marmanho de Uns 45 Anos Mais ou Menos. - E ele tem a Pele Branca , mas é avermelhado. O Rosto dele é Meio Gordo e Redondo, mas O rosto dele é Muito Estranho. - Ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco. - E ele ficou tão Indignado com o Fato de a Moça ter me Ajudado rapidamente, que Ele Ficou Irado, e Veio em Cima de Mim, á Todo Vapor, e Ele Chegou á Me Provocar Intensamente, em Poucos Segundos! - Mas eu não Aceitei as "Provocações Intensas" dele e disse que iria colocar ele na Internete. ***************************************************************** - Depois veio um Outro "Demônio Balconista" e que se Parece Muito Com ele , mas que tem os Olhos Verdes e Me Afrotava e me Agredia Muito e Junto Com Ele. - Assim Eu quero que Voces Matem esse Outro "Demônio Balconista" do Olho Verde E já de uns 45 anos Imediatamente Amigos. **************************************************************** - SE Eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, voces Têm Como Identificá-los e Destruir Eles Completamente Amigos. ***************************************************************** - E este "Demônio Balconista" eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele imediatamente e Destruam toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos. - Mas Em Especial Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! - E Acima de Tudo Destruam Toda a Familia Dele para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************** - OBs: Eu não aceito que este "Demônio Balconista" fique Impune Nunca Amigos. ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: