quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ceguem o Super Demônio da Presença Maligna da Praia de Bertioga Agora!

- Ceguem o Super Demônio da Presença Maligna da Praia de Bertioga Agora! **************************************************************** - Ontem Dia 13/01/16 Colocaram no Meu Corpo Novamente, um Mesmo Demônio da Praia da Enseada de Bertioga. - E Eu não Gosto dele De Jeito Nenhum Porque Ele é Literalmente um "Super Demônio" e assim ele Tem uma "Presença Maligna" Muito Forte e que Me Perturba Bastante. **************************************************************** - E então só a Presença de Uma "Pessoa" Desta no Meu Corpo já é Motivo de Preocupação Para mim E Para Meu Espírito, porque Eu tenho Medo de Por Causa da "Super Presença Maligna" destas Pessoas Cheias de Varios Tipos de Demônios no Meu Corpo , eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! ******************************************************************* - E Ontem Ele Escolheu me Deixar Sem Almoço e ainda me Agrediu Demais tambem no Meu Almoço. - E Depois Ele se Recusou á Me Deixar Ganhar Dinheiro quando eu fui Trabalhar assim eu só fiz o Dinheiro de Pagar a Internete e Hoje, AMigos. ****************************************************************** - E assim Eu Peço que Primeiro Voces Façam este "Demônio da Presença Maligna" da Praia da Enseada de Bertioga , Ficar Completamente Cego Agora Amigos! ********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: