quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Matem estes Dois "Super Demônios" do Forte São João de Bertioga que Estão No Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem estes Dois "Super Demônios" do Forte São João de Bertioga que Estão No Meu Corpo Agora Amigos! ******************************************************************************* - E Hoje Dia 14 de Janeiro de 2016 lá na Praia, ao Lado do Forte São João de Bertioga, Exatamente ás 8:15 da Manhã Eles colocaram mais um "Super Demônio" no Meu Corpo. E ao Chegar aqui neste Lan House da AV.Anchieta proximo ao Semar, Eles Me Colocaram mais um Outro "Super Demônio", assim Hoje eu estou Com dois Super Demônios no Meu Corpo, Amigos. - E Primeiro eu quero que Voces Façam Os Dois Ficarem Completamente Cegos Para Sempre. - E depois Tirem toda a Força dos Pênis deles Para sempre. - E acima de Tudo Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles, Amigos. ******************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem estes Dois Super Demônios do Meu Corpo Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: