quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar estes Dois Super Demônios do Forte São João de Bertioga do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar estes Dois Super Demônios do Forte São João de Bertioga do Meu Corpo, Agora! ************************************************************************ - Mãe Eu não Aguento mais estes "Homens Demônios" e Nem estes "Homens Super Demônios" no Meu Corpo e no Meu Espirito, Mae, Socorro. ***************************************************************** - Mãe Ligue para o Saymon Agora e Faça ele Tirar estes Dois Super Demônios Do Meu Corpo Agora , Socorro! - Eu eu Creio que Ao Menos um Deles é um Negro Super Preto , Mãe e Se é o que Eu vi no Forte Mãe, Ele é um "Negro Demônio" Gigantesco Minha Presidenta Dilma, Socorro!

Nenhum comentário: