terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" que Dormiu no Meu Corpo Ontem á Noite Em Bertioga Agora Amigos!

- Foto Neutra. ********************************************************** - Matem o "Motoqueiro Demônio" que Dormiu no Meu Corpo Ontem á Noite Em Bertioga Agora Amigos! - EU não tenho Certeza, mas Eu Creio que é Ele é quem Está No Meu Corpo Hoje Dia 05/01/16 Amigos. - Mas Quem Quer que Seja não Deixem Estes Dois Impunes Nunca! ***************************************************************************** - E Hoje Esta "Pessoa Demônio" que está No Meu Corpo Colocou meu Carrinho dentro da água do Mar na Praia. Mas Graças á Deus Os Anjos de Deus Protegeram o Meu Carrinho e não Molhou nada da "Minha Casinha" Amigos! ************************************************************************ - Assim primeiro Eu Peço que Voces Deem um Banho de Ovos Novos Nesta "Pessoa Demônio" e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esse "Motoqueiro Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. **************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Moça, você está bem?