terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, o Forte de Bertioga Deve Atender Melhor á População!

- Minha Presidenta Dilma, o Forte de Bertioga Deve Atender Melhor á População! ****************************************************************************** - Primeiro Meu Caro Prefeito de Bertioga, Senhor Mauro Orlandini, Eu Peço que o Senhor e a Minha Presidenta Dilma Mudem o Horario de Funcionamento de Atendimento do Forte São João de Bertioga e do Parque Dos Tupiniquins que é o Parque aonde o Forte está Localizado, Rapidamente Por favor. - Hoje o Forte Funciona das 9:00 ás 17:00 Eu Creio. Mas os Funcionarios que Trabalham dentro do Forte e tambem a Guarda Municipal de Bertioga e tambem os Seguranças que Trabalham lá Abrem e Fecham o Forte São João e o Parque dos Tupiniquins , ao Bel Prazer Deles. Sim Meu Caro Prefeiro e Minha Cara Presidenta Dilma, Eles Abrem e Fecham o Local , A Hora em que Eles querem, Conforme as Necessidades Deles. ******************************************************************* - EU Creio que lá Dentro do Forte Eles Estão Fazendo Pequenas Reuniões, com Objetivos Pessoais Restritos somente aos Interesses Pessoas Deles. - Assim Minha Presidenta Dilma, Eu peço que Voce Coloque Filmadoras que Gravem 24 Horas Por Dia Tudo o que Acontece Dentro do Forte São João e tambem Dentro do Parque Dos Tupiniquins, Por Favor. *************************************************************************** - Hoje Mesmo o Forte Abriu ás 9:30 quando devia estar Aberto já as 9:00. E o Segurança ainda foi Muito Bruto Comigo e queria me Interrogar, logo Eu sái de Lá Correndo para Evitar que Ele me Agredisse ainda Mais, Mãe. ************************************************************** - Eu sei que Bertioga tem Suas Prioridades e Suas Necessidades Locais, Mas Eu Penso Muito Nos Turistas que vêm á Cidade e que Gastam o Seu Dinheiro em Todos Os Locais da Cidade aonde Eles Vão em Suas Viágens Turísticas. ****************************************************** - Assim eu gostaria que o Forte ficasse Aberto das 7:00 até ás 20:00 e o Parque Dos Tupiniquins Ficasse Aberto das 7:00 da Manhã até as 21:00 da Noite. Hoje Ele já Fica Aberto Oficialmente até as 21:00 da Noite, mas Os Funcionarios estão Fechando Ele ás 19:00 e ou a Hora em que Eles Querem. - Ontem Dia 04/01/16 um Guarda Municipal me Mandou Sair do Parque exatamente no Inicio da Vós do Brasil ás 19:00 - alegando que O Parque Seria Fechado! ****************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Uma Característica Minha Sentir o Local aonde Eu Estou, E eu Senti que o Forte e o Parque dos Tupiquins de Bertioga é um Local Sagrado. - Portanto alí dentro do Forte e no Parque, deve haver um Controle para que Permaneça o Hambiente de Ser Sagrado e Especial o Tempo Todo. Assim Ele terá Segurança e Proteçao em Todo o seu Futuro. - E aonde é Sagrado não se Faz Tudo o que as Pessoas querem e Desejam, Logo o Local Sagrado, deve ser Respeitado Sempre. ************************************************************************ - E Aqui em Bertioga, eu Senti "O Mesmo Sagrado" que há lá em Brasilia no Congresso Nacional. ********************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Guardem e Protejam Bem Hoje e Sempre Tanto o Forte quanto o Parque dos Tupinquins, Por Favor Meu Caro Prefeito de Bertioga Senhor Mauro Orlandini e Minha Presidenta Dilma. ************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado, Por Tudo, Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: