terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Placa F K B 6306 São Paulo - SP - Spín Branco Zero - Ceguem Eles Agora Amigos!

- Placa F K B 6306 São Paulo - SP - Spín Branco Zero - Ceguem Eles Agora Amigos! *************************************************************************** - Ontem Dia 04/01/16 Na Porta do SubWay da av.Anchieta me Afrontaram Muito e ainda Me Obrigaram á Sair de Lá Sem Jantar, amigos. Mas Graças á Deus, no Outro Local uma Mulher me Deu Socorro, e Eu Consegui Jantar Amigos. - Esta "Pessoa Demônio" que Estava no meu Corpo Ontem Dia 04/01/16 Tentou me obrigar á Ficar Sem Comer o Tempo Todo. E quem Faz isso Comigo Merece a Morte Imediata Amigos! - E A pessoa que Estava no Meu Corpo não Me Deixou Pedir nada Para Eles, Mas Eles Me Agrediram Intensamente Amigos! ********************************************************************* - E U S 9358 São Paulo - SP - Fiet Idea Vermelho Zero. Essa Outra familia Tambem Me Agrediu Muito na Porta do SubWay Amigos; - Matem Todos Eles agora e Limpem Minha Honra Agora Amigos. **************************************************************** - E V B 0809 Bertioga - SP - Renault Logan Preto - Já Meio Velho - Me Vinguem Deles Agora Amigos. ************************************************************************ - Amigos Quem me Recusa Alimentos Merece a Morte Amigos. E Merece Morrer Imediatamente Amigos. ************************************************************************************ - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis de Cada Homem Destas Familias, Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Destes Homens e destas Mulheres que me Recusaram Alimento e ainda Me agrediram Muito, Agora e tambem, Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. ******************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: