terça-feira, 8 de março de 2016

Ceguem a Mulher que Tem uma Doença na Garganta e que Está No Meu Corpo, Hoje Dia 08/03/16 Agora!

- Matem a Mulher que Tem uma Doença na Garganta e que Está No Meu Corpo, Hoje Dia 08/03/16 Agora! - Ceguem a Mulher que Tem uma Doença na Garganta e que Está No Meu Corpo, Hoje Dia 08/03/16 Agora! ************************************************************************************************** - Hoje Cedo , Assim que Eu fui Tomar O Meu Café Da Manhã, esta Mulher quase me Matou, De Varias Formas. - Aliás já deve ter uns Trinta Dias em "ESTAS PESSOAS DEMÔNIO" Que este Homem Coloca no Meu Corpo, não me Deixam comer o Paosinho Em Paz. E até Para Tomar o Café da Manhã, Eles têm me Perturbado Bastante! *********************************************************************************************** - Ela me Colocou Falta de Ar e tambem Raspava a Minha Garganta Intensamente. Assim eu precisava Comer o Meu Pãosinho e Tomar o Cafe , mas ela não Deixava De Jeito Nenhum. - E Depois ela Me "Obrigou" á Comer e á Tossir ao Mesmo Tempo. E nesse Momento o Ar Entrava e Saía da MInha Garganta, e Eu Pensei que iria me Sufocar com o Pão na MInha Boca. - Mas Felizmente, neste Momento ás 6:00 da Manhã um Homem Passeando com o Seu Cachorrinho para fazer Xixi, Passou bem Perto de Mim enquanto eu Era Sufocada á Força Por Ela. - E nesse Momento ele disse algumas Palavaras e Eu não entendi o que foi que ele disse. Mas A Presença dele alí naquele Momento em que Eu Pensei que iria Morrer Sufocada pelo Pão e Pelo Ar na Minha Garganta, fez com esta "Mulher Demônia" da Garganta Muito Doente, Parasse com este "Ato de Tentar me Fazer Desmaiar" , Mais Rapidamente. - Mas Mesmo assim ela Ainda Me Perturbou Bastante durante todo o Meu Café Da Manhã. - Assim eu Parei de Comer e Tomei Agua. Mas mesmo assim ela Continuou me Perturbando Intesnsamente. E Então eu Comecei á Caminhar e a Comer e só assim "E que Esta Mulher Demônio" me Deixou Tomar o Meu Café Da Manhã. ************************************************************************************** - E agora ela Está No Meu Corpo e Me Obriga á Sentir a Minha Garganta Raspando Constantemente! ************************************************************************************** - Agora Amigos, Primeiro eu quero que Voces Façam uma Cicatriz no Rosto Dela que nunca mais saia do Rosto dela nem Com Nenhum tipo de Cirurgia Plastica! - E façam tambem uma Cicatriz no Pescoço dela para Sempre Amigos! *********************************************************************************** - Mas Eu quero que Voces Façam ela ficar Completamente Cega , para Sempre! Ela Saiu lá da Cidade dela só para vir Roubar a Minha Saude e tentar Ser Curada. Então ela Vai Ficar Cega por ter Tido a Audácia de Perturbar e Agredir uma Mulher Inocente! ************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: