terça-feira, 8 de março de 2016

O Filme a Bruxa - 2016 - é um Bom Filme!

- O Filme a Bruxa - 2016 - é um Bom Filme! ************************************************************************************ - Aviso: Primeiro este Filme não tem uma Explicação sobre as Praticas de Bruxarias Realizadas nele. E em Especial eu quero Avisá-los de que ele Termina com uma Tragédia e no Final do Filme todos os Personagens morrem Vitimas da Bruxa e do Diabo que tambem está Presente no Filme, porém de Forma Oculta, Porque ele só Aparece no Final do Filme! ************************************************************************************ - Assim eu os Aconselho á Não Ver este Filme de jeito Nenhum, Porque Ele Pode Transferir Demônios para as Vidas de Voces. - Reparem que nestes 10 Anos de Sofrimento eu nunca Vi um Filme como este, Porque eu Evito estes Filmes Porque Eu sei Que há Alguns Espíritos do Mal que sai da Tela do Cinema e Entra na Vida das Pessoas. ****************************************************************************** - E eu só fui ver este Filme, porque a Rede Globo me Mostrou ele pela Televisão, assim eu pensei que haveria algo de Bom Nele para Mim. Mas Verdadeiramente não Há Nada de Bom neste Filme, Para Ninguem. *************************************************************************** - A Bruxa é uma Mulher joven de uns 20 Anos. Mas ela só aparece nitidamente uma unica vez. E ela é uma Espécie de Pomba Gíria que faz Sexo com Animais. E há uma Cena Dela Chupando o Pênis do Bode. So que esta Cena não é Nítida e passa até despercebida por Todos. ************************************************************************ - E Um Menino de uns 12 Anos que Tem a Sua Primeira Vez iniciando sua Vida Sexual Com ela Morre Com Ela Dentro do Corpo Dele. - Assim ele foi para a Floresta e Fez Sexo com Ela, mas Depois que ela Usa O Corpo dele Para Realizar Rituais Demoníacos na mente e no Corpo Dele, ela o Mata Rapidamente. ************************************************************************** - E há uma "Força Maligna" que Encanta as Pessoas mas não é Apenas um Encantamento Normal, é um Encantamento que Tira as Pessoas de Si Mesmas e as deixa Espantadas, só que elas Ficam Alí Desmaiadas e em pé e ou deitadas, Presas e imóveis dentro deste "Ato de Espanto"! ******************************************************************************** - E é uma Familia de Evangélicos de Cristo. Só que como a Vida Com Deus Deles é Fraca, toda a Familia Deles Morre Vítima deste Poder Maligno de Bruxaria. - Eu creio que Todos eles Morrem Por Causa do Lugar que é De Propriedade dos Espiritos do Mal. Porque Nenhum deles Consegue nem Pensar em Sair da Fazenda Maligna. - Entáo é tambem um caso de Local Tomado Pelas Forças do Mal. ****************************************************************************** - E no Final do Filme A Moça mais nova e que é a Unica a ficar Viva, conversa com o Diago que está no Bode, e Ele Fala com ela Abertamente, só que ela fica Presa á ele e vai para um Ritual de Sexo de Mulheres Nuas ao Redor de Uma Fogueira, que as Faz Flutuar para cima e sobre a Fogueira. - E assim ela entra no Meio destas Mulheres neste Ritual Malingo de Sexo Sujo, Porque elas Estão Todas Nuas, Dançando e Flutuando, e quando ela Flutua Nua o Filme Termina de Imediato. E sem Explicação nenhuma. ****************************************************************************** - E No Momento deste Ritual de Sexo Sujo, Elas Cantam e Falam Varias "Palavras Demoníacas" só que eu Tapei os Meu Ouvidos Para não Ouvir Nada. Então não Vá Ver este Filme, voce não Precisa Ouvir estas Palavras e tambem não Precisa Deixar estas Palavras Gravadas no Seu Inconsciente! ******************************************************************************** - Tenha Cuidado Voce não Precisa Ver este Filme!

Um comentário:

sergio disse...

Bom filme deu para tomar uns sustos mesmo estando no cinema com pessoas do lado; filmes online cinema