terça-feira, 8 de março de 2016

Matem o Frank Fortes @frankfortes da Radio Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem o Frank Fortes @frankfortes da Radio Bandeirantes Agora Amigos! - Frank Fortes @frankfortes ******************************************************************* - Este Homem sempre Me Perturbou muito e eu nunca postei nada, e como ele não parou de me Perturbar eu quero que Voces Matem Tambem a Esposa dele e ou a Mulher Dele Amigos! ********************************************************************** - Assim já Façam fotos da Mulher dele agora e coloquem na Internete e "Marquem" Ela e Toda a Familia dela com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Primeiro Tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. - E destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E Depois façam ele Ficar Cego e Mudo , Para sempre Amigos. - Se ele trabalha na Radio e Usou a Vós para me Perturbar então eu quero que Voces Façam ele Ficar Mudo Agora Amigos. Mas tem que ficar Cego tambem Amigos. ********************************************************************* - E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Interente Amigos. ******************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: