quarta-feira, 9 de março de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos que Lanchou no Meu Corpo, Ontem Dia 08/03/16 Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos que Lanchou no Meu Corpo, Ontem Dia 08/03/16 Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Ontem ao Sair do Trabalho eles colocaram no Meu Corpo, Mais um "Super Demônio" de Santos. E este é um "Motoqueiro Demônio Gigantesco"! - Ao Sair do Trabalho eu Senti a Minha Perna Direita Ficando Estranha além da Dor já Comum. O fato é que a Perna Direita Dele é Toda Cheia de Demônios. E as Deformaçoes na Perna dele é Em Toda a Perna, e Tem um Demônio Enorme Dentro da Cocha Direita Dele. E atras do Joelho tem Outro Demônio, e Tambem na Panturrilha há Mais Outro Demônio Enorme. - Quando a Pessoa tem Demônio na perna Paralítica e ou Aleijada, a Minha Perna Arde Muito mais do que quando não tem Demônios na Paralisia e ou no Aleijamento do Deficiente! ***************************************************************************** - E há Presença Maligna nele tambem é Muito Forte. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Primeiro Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre. - E em Especial, Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nú em Publico e Coloquem em Destaque esta Perna Direita Paralítica e Aleijada Dele em Destaque e Façam Fotos e Védeos Dele Nu, e Mostrem para Todos o quanto a Perna Direita Dele é Deformada Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar este "Motoqueiro Demônio" De Santos Imediatamente para mim e para o Brasil é o Ideal. - Assim provoquem um Acidente de Moto Violento e que Façam ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: