quarta-feira, 9 de março de 2016

Maltratem e Destruam as Filhas e Filhos da Sandra, da Elisvânia e da Gleides Agora Amigos!

- Foto: Neutra, eu amo esta Foto. ************************************************************************************* - Primeiro: Eu quero que Voces Brasileiros, Passem á Odiar Constantemente toda a Minha Familia Porque "O Trabalho de Macumba" "Que eles Fizeram Contra a Minha Vida" Já Prejudica e Destrói o Brasil há Dez Anos! ****************************************************************************************** - Assim O Dia em que Eu sair desta "Escravidão Maligna" e deste "Governo do Mal" Eu e o Meu Povo, vamos Destruir Completamente e para Sempre cada pessoa da Minha Familia Falsa. ************************************************************************************* - Entretanto Agora eu quero que voces Façam Algo Muito Especial para Mim: Que é Destruir e Até Matar os Filhos das Minhas Parentas e que eu as Chamo de "As Três Irmãs Malignas"! - A Sandra, a Elisvânia e a Gleides não me Deixaram Que Eu Me Casasse e nem Me Deixaram Engravidar e Ser Mãe, Apenas Para Satisfazer o Ego Maligno delas. - Agora Eu quero que Elas Vejam a Morte de Cada um dos Filhos Delas Para que Elas Deixem de Ser Mãe. - Hoje eu ainda não Sou Mãe por causa da Vontade destas Três Irmãs, Meu Brasil. - Assim eu quero que Vocem Matem os Filhos e Filhas delas Rapidamente para que Elas Vejam a Propria derrota, Como eu Vejo a Minha Derrota Todos os Dias Amigos! ************************************************************************************************* - Primeiro: Peguem a Natalia (Que Eu Conheci, e ela tinha já uns 10 anos e ela era muito parecida com o Pai, mas parecia tambem com a Sandra) e Estuprem Ela e Tirem a Clavícula dela e Cortem a Boca Dela Em Dois Lugares Amigos. - E Depois Façam a Natalia Olhar para a Sandra Chorando Bastante e Diga Para a Sandra: - A Culpa é Sua - Mãe! *************************************************************************************** - Assim Maltatem Muito tambem a Bárbara Filha da Sandra que eu nem Ao Menos Conheço e Façam ela Chorar muito - E Depois Façam a Barbara, Olhar para a Sandra Chorando Bastante e Diga Para a Sandra: - A Culpa é Sua - Mãe! ********************************************************************************* - E Façam o Filho da Gleides que Eu Vi em Goiania ainda um Bebê de Uns 6 Meses , quando a Ela morava perto da Igreja Videira da T-03 no Setor Bueno e Façam o Mesmo Com ele Amigos. - Hoje ele deve estar com mais de Dez Anos Amigos. - E Neste Dia em que eu Vi este Bebê Dela a Gleides não me deixou Pegar este Bebê dela Amigos. Neste dia ela Me Maltratou Bastante. E não queria Me deixar Ver o Bebé Dela De Jeito Nenhum, E ela Chegou á Esconder esse Bebê dela De Mim Amigos. - Assim Eu quero a derrota deste Filho da Gleides Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E assim façam isso com os Filhos da Elisvânia e Do Célio Tambem Amigos. - Então Maltratem e Agridam Bastante Todos os Filhos delas e Façam eles Olharem para as Suas Mães e Dizerem esta Frase: A Culpa é Sua, Mãe! **************************************************************************************** - Esta Frase: A Culpa é Sua - é para que Elas se Lembrem de que "O Trabalho de Macumba delas contra Mim" Gerou a Derrota do Brasil e que já Dura há Mais de Dez Anos Defendida por um Governo do Mal Terrível! - E a Palava Mãe, é Para que Elas se Lembrem de que Elas não Deixaram que Eu Pudesse Ser Mãe! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Das "Três Irmãs Malignas" e Divulguem as Fotos delas na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Delas Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Delas Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Delas e De Todas as Familias Delas, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: