quarta-feira, 9 de março de 2016

Matem a "Pessoa de Santos" que não Me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem Agora Amigos!

- Matem a "Pessoa de Santos" que não Me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem Agora Amigos! ************************************************************************************* - Ontem Dia 08/03/2016 "Dia Internacional da Mulher" Foi o Dia mais Dificil em que Eu já Trabalhei aqui em Santos desde quando eu Cheguei em Santos neste Ano de 2015 e 2016. *************************************************************************** - E Eu não sei se a Pessoa que Trabalhou no meu Corpo e que Decidiu que eu iria Ganhar "Em Torno de R$5,00 Somente" e Ser Brutalmente Agredida o Tempo Todo é um "Motoqueiro Demônio" Ou Não. - Porque Eu Creio que eles Trocaram de "Pessoas Demônios" no Meu Corpo Varias Vezes. O Fato é que Me Parece que quando eu Fui Trabalhar ontem Ficaram Três Motoqueiros no Meu Corpo. Mas como eu Não Tenho Certeza eu Peço que voces Me Vinguem Destruindo Completamente, Cada Pessoa que Trabalhou no Meu Corpo Ontem á Noite! ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem Imediatamente a "Pessoa de Santos" que não Me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem Agora Amigos! - E Quem Quer que Seja "Motoqueiro Demônio" ou Não Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************* - E em Especial eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Desta Pessoa á Partir de Hoje Amigos. - E Já Agora Já Façam Bastante Fotos desta Pessoa e de Toda a Familia dele(A) e Já "Marquem" Essa Motoqueira do Capacete Rosa com "A Derrota Para Sempre"Amigos e Amigos Justiceiros! - Eles me Disseram agora que foi uma das Motoqueiras com Capacete Rosa no Braço que Passaram Perto De Mim Ontem Mesmo. - Assim eu peço que Voces Deem Tambem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela Hoje e tambem Uma Vez Por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dela Amigos. E divulguem as Fotos dela cheia de Urina de Homem na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: