quinta-feira, 10 de março de 2016

E Eu Escrevo tambem a História a Anitta Hoje e Para Sempre Amigos!

- - E Eu Escrevo tambem a História a Anitta Hoje e Para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - Há Dez Anos em que a Minha Beleza está Sendo Destruída Todos os Dias da Minha Vida, Neste Meu Sofrimento Intenso Pelo Meu Brasil. - Assim a Partir de Agora eu peço que Voces Destruam toda a Beleza da Anitta Hoje e Para Sempre! - Primeiro Eu quero que Voces Cortem o Cabelo da Anitta Bem Curtinho e Cortem em um Corte Masculino e naõ deixem que o Cabelo Dela Cresça nunca Mais Amigos. - E Principalmente eu quero que a Beleza das Nádegas dela , do Bumbum dela e dos Seios e ou Peitos Dela seja Completamente Destruída Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E Se a Anitta Se Recusar á Obedecer á Minha Órdem, Voces Roubem Carros, Veículos dela e Roubem Tambem Muito Dinheiro Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E Amanhã Dia 11/03/16 A Anita Vai Comer Somente Pao e Agua! Mas é Pouco Pão e Pouca Agua. E é Pão Sem Manteiga, Meus Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Lembrem-se Todos os Que Beberam da Riqueza dada Por Causa deste "Governo do Mal" deve Morrer Na Porbreza Miserável e Tambem Deve Viver o Restante de Suas Vidas Completante Sem Dinheiro e Tambem Sem Saúde para Sempre Amigos! ******************************************************************** - E digam Tambem para a Anitta: A Culpa é Sua!

Nenhum comentário: