quinta-feira, 10 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Veja as Minhas Solicitações de Hoje Dia 10/03/16 para a Anitta e para o Neymar, Agora, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Veja as Minhas Solicitações de Hoje Dia 10/03/16 para a Anitta e para o Neymar, Agora, Por Favor! ************************************************************************************* - Mãe agora eu estou sem Dinheiro para pagar o Lan House e Por isso não Posso Falar Muito. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voce Veja aqui no Meu Blog Neutro - as Minhas Órdens para as Vidas da Anitta Cantora que o Saymon a levantou ás Custas do meu Sofrimento. - E tambem sobre a Vida do Neymar que Ajudou o Saymon á Fazer o Brasil á Perder a Copa de 2014 para a Alemanha no Sete á Um, Humilhando Muito o Brasil, Mãe! ********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma eu Sofro há Mais de Dez Anos e estas Pessoas que Trabalham em Defesa Deste "Governo do Mal" contra o Brasil e Contra o Proprio País Merecem Ver a Propria Derrota Todos os Dias, assim Como Eu sou Forçada á Ver a Minha Derrota já há Dez Anos! ********************************************************************* - Assim a Anitta e o Neymar têm que Pagar Tudo o que Eles Fizeram e ainda Fazem Contra o Brasil, Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: