quinta-feira, 10 de março de 2016

O que é Sagrado, é Sagrado Hoje e Sempre!

- O que é Sagrado, é Sagrado Hoje e Sempre! ************************************************************************************ - Uma Das Especialidades do Saymon é Profanar o que é Sagrado! - E esta é uma Especialidade tambem deste "Governo do Mal"! ************************************************************************** - Mas eu não Estou Falando somente do Tempo de Salomão que é Sagrado! - Eu estou Falando tambem do que é Sagrado em termos Diferentes! - Por Exemplo: O Meu Direito de Engravidar e de Ser Mãe é Sagrado! - E O Meu Direito de Não Ter ninguem no Meu Corpo e de Ter o Uso Do Meu Proprio Corpo para mim Mesma, tambem é Inviolável e é Sagrado! ******************************************************************************** - E Em Especial: O Saymon está Profanando o Meu Corpo e está Profanando tambem o Meu Espírito que é Sagrado porque Eu me Consagrei áo Senhor. O Saymon Profana o Meu Corpo e Meu Espírito Quando ele Coloca Cadeirantes, Paralíticos, "Motoqueiros Demônios" e Pessoas Sem Inteligência, No Meu Corpo. E Ele Profana tambem o Meu Corpo e o Meu Espírito, Quando Ele Coloca estas "Pessoas Com seus Corpos Cheias de Demônios e de Doenças" no Meu Corpo para Me Roubarem a Minha Saude , a Minha Inteligência e a Minha Propria Vida Injustamente, Porque Eu sou Inocente! ************************************************************************** - A Avenida Paulista é Sagrada, Porque é Histórica e é uma das Ricas Fontes que Sustentam a Cidade De São Paulo. Portanto voces não Podem Deixar que nas Manifestações Contra a Presidenta Dilma, deste Dia 13/03/16 no Proximo Domingo, este "Governo do Mal" Faça mais "Uma Guerra Na Paulista" e Quebre Tudo e assim Destrua o Maximo que Eles Puderem e Conseguirem Destruir! - A Avenida Paulista é Sagrada! - O Museu do Ipiranga é Sagrado, portanto Ele Tem que Ser Respeitado tambem em Outros Pontos importantes da Cidade! ************************************************************************************ - Assim para Concluir o Saymon e o Seu "Governo do Mal" Praticam a "Profanação do que é Sagrado" e voces Cidadãos do Brasil Aceitam , Concordam e Obedecem Cegamente ás Órdens de Destruição Dados Por Eles! ************************************************************************ - Assim Eu peço á Voces Para que Voces Me Libertem deste "Sofrimento Intenso" e Desta "Escravidão Maligna" e Me Devolvam o Meu Corpo Unica e Exclusivamente, Para o Meu Proprio Uso. O Meu Corpo é Sagrado! o Meu Corpo é Somente Meu e ninguem pode ficar no Meu corpo Nunca Mais, já Chega, Basta! ************************************************************************** - E então eu quero pedir ao Brasil , para que Voces Parem De Profanar tudo o que é Sagrado, e Voltem a Respeitar e a Valorizar tudo o que é Sagrado!

Nenhum comentário: