segunda-feira, 7 de março de 2016

E Muito Obrigada ao Meu Amado Santos FC Por Ter me Honrado Neste Jogo, Entre Santos e Corinthians Neste Domingo!

- E Muito Obrigada ao Meu Amado Santos FC Por Ter me Honrado Neste Jogo, Entre Santos e Corinthians Neste Domingo! - Primeiro Eu fiquei Muito Feliz em Poder Ver o Jogo na Vila Belmiro, e Poder Ficar Bem Pertinhos dos Meu Amados Jogadores do Santos FC. - Eu fiquei Sentada o Tempo Todo. E Pude Ver o Jogo Super a Vontade. - Eu fiquei Um Pouco Sem Voz, mas isso não Me Atrapalhou em Nada, e na Verdade só me Ajudou á Honrar o Meu Amado Time de Futebol, ainda Mais, Meu Brasil. ******************************************************************************************** - Assim o Placar do Jogo entre Santos e Corinthians que é um Classico , foi De Dois a Zero para o Santos! - E o Corinthians Perdeu para o Santos e Não Fez Nenhum Gol. E Eu sempre Respeito o Time Adversário, Mas Ganhar do Corinthians e ainda não Deixar ele Fazer Nenhum Gol , é uma Honra e Uma Alegria Enorme! ********************************************************************************** - Muito Obrigada á cada Pessoa do Santos FC que me Ajudou á Ver o Jogo na Vila Belmiro Neste Domingo, em Santos! - E Eu Agradeço á Cada um Dos Meus Jogadores do Santos. E agradeço tambem á Diretoria do Santos, por me Dar este Momento "Inesquecível" de Amor e Felicidade, ao Ver o Jogo do Santos! - Muito Obrigado á Todos! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: