segunda-feira, 7 de março de 2016

Matem "A Pessoa e ou o Motoqueiro" de Santos, que não me Deixou Dormir Esta Noite de Ontem para Hoje, Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa e ou o Motoqueiro" de Santos, que não me Deixou Dormir Esta Noite de Ontem para Hoje, Agora Amigos! ******************************************************************************************************** - Ontem Domingo Dia:06/03/2016 Logo após o Jogo do Meu Amado Santos FC e Coríntians , após Jantar e Sair do Estadio Urbano Caldeira na Vila Belmiro , eu Voltei para o Local Aonde eu Estava Morando na Aparecida. Só que eu não sabia que o Meu Tempo Lá Já Havia Acabado. - Assim eu não deveria ter Voltado para lá e deveira ter ficado aqui na Vila Belmiro. - Mas me Levaram para lá, porque quando eu Caminho á Noite se eu Caminhar por um Bom Tempo , Agora Eles Colocam Motoqueiros no Meu Corpo para me Afrontar. *************************************************************************** - Assim Eu não Dormi nada esta Noite Devido á "Pessoa Demônio Gigantesco" que Passou á Ficar no Meu Corpo , lá no Sesc da Aparecida. ************************************************************************* - Primeiro eu não ia pra lá , eu ia para a praia para ficar lá até a hora de dormir. ******************************************************************************** - Assim Eu fiquei Caminhando a noite Toda e só consegui Dormir das 4:06 da Madrugada até as 5:00 da Madrugada em Ponto. **************************************************************************************** - E esta "Pessoa Demônio Gigantesco" que ficou no meu Corpo Esta Noite de Domingo para Segunda-feira, me Parece ser um "Motoqueiro Demônio". Mas Independentemente de quem Quer que Seja, eu quero que Voces Matem Esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu não tenho certeza de que é um Motoqueiro Demônio Porque Me parece que eles Trocavam de Pessoas no meu Corpo Varias Vezes, mas havia um que não mudava, Porque a Minha Perna Direita Doeu a Noite Inteira! ***************************************************************************************** - E Esta "Pessoa Demônio Gigantesco" tem um Demônio Dentro da Perna Direita Dele tambem , além dos Outros Demônios Gigantescos que já Vivem Dentro Dele há Muitos Anos, Meus Amigos! - Ele não é um Ser Humano, ele é Sim um "Super Demônio" e estes "Super Demônios" são aqueles que Só tem aqui em Santos e que De Vez em Quando eles estão Colocando Um Dos Tipos Deles no Meu Corpo! - Por Isso, se não For Motoqueiro me Vinguem Rapidamente de Quem quer Que Seja este "Super Demônio de Santos" Amigos! ****************************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto desta "Pessoa Demônio Gigantesco" e ou "Super Demônio de Santos" Bem Grande e não Deixem que esta Cicatriz nunca mais saia do Rosto dele nem com Cirurgia Plastica de Correção Nunca Mais Amigos. ****************************************************************************************************** - E em Especial eu peço tambem que Voces Dêm um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigso. - E depois Deem esse Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele Uma Vez Por Mês, e Até o Final da Vida dele, por Favor Meus Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Super Demônio de Santos" Agora Amigos! - A Vida deste Demônio Está Prejudicando a Evolução da Terra, do Céu e do Universo. E é tambem um Perigo para as pessoas que Convivem Com Ele. - Assim ele tem que Morrer Rapidamente para que a "Energia Negativa" que está Nele não Interfira no Processo de Evolução da Humanidade e do Universo, Amigos! ****************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: