segunda-feira, 7 de março de 2016

Meu Pastor Aluizio , Monte Uma Equipe de Oração para os Donos do Facebook e Twitter, Por Favor!

- Meu Pastor Aluizio , Monte "Uma Equipe de Oração Em Inglês" para Orar Durante Trinta Dias, Pelos Donos do Facebook e do Twitter, Por Favor! - O Meu Amado Milton Blay da Radio Bandeirantes Tem Me Ajudado á Governar tambem com os "Meus Governantes do Mundo" E eu Sou Muito Grata á Bandeirantes Por Esta Honra na Minha Vida! - E Falando pelo Telefone Diretamente da Cidade de Paris na França a Radio Bandeirantes e o Milton Blay Têm me Honrado Diante de Deus e Diante dos Homens! ************************************************************************************************** - E hoje o Milton Blay, me Disse que o EI - O Estado Islâmico, está Fazendo varias Ameaças de Morte áo Senhor Mark Zuckerberg Dono do Facebook e tambem ao Dono do Twitter: O Senhor: Jack Dorsey. ****************************************************************************************** - E o EI está Ameaçando Tambem Acabar com as Duas Paginas na Internete. Eles querem Tirar do Ar o Facebook e o Twitter! ******************************************************************************** - Assim eu quero Pedir ao Meu Pastor Aluizio que Fala Inglês e que Tem Igrejas Videira no Mundo Todo, Para que Ele Levante uma Equipe de Oração e que Ore Clamando por Proteção á Vida dos dois e tambem Orem Por Por Proteção tambem aos Seus Respectivos Sites na Internete, Durante Trinta Dias Seguidos, Por Favor. - Meu Amado Pastor Aluizio eu peço eu Voces Falem com o Senhor Lembrando ao Senhor quem é o Estado Islâmico Por Favor! - Amo Voce Meu Pai Pastor Aluizio. ******************************************************************************************** - E Eu Peço áo Senhor Mark Zuckerberg e ao Senhor Jack Dorsey, e ou o dono do Twitter, para que Eles Aceitem de Bom Coraçãos esta Oração do Senhor nas Vidas Deles , Durante estes Trinta Dias! *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos!

Nenhum comentário: