quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ceguem os Meus Vizinhos da Rua Visconde de Cairu N.54 Na Mooca Agora Amigos!

- Ceguem os Meus Vizinhos da Rua Visconde de Cairu N.54 Na Mooca Agora Amigos! - Fotos: Neutras e do Google. - EU não Tenho Certeza se eles são Somente deste Numero 54 Mas se não For é Bem Do lado Deles, Porque a "Pessoa Carniça" que estava No Meu Corpo me impedia de Vê-los Bem. - Assim Eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Carniça" que Estava no meu Corpo Ontem a Noite Imediatamete Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************ - Esta Noite Quando Eu fui Domir já eram 00:20 Porque Eu e o Gabriel fomos ver o Jogo Entre Santos e Nacional do Uruguai. - Assim eu fiz questão de Chegar mais tarde para que Eu pudesse Dormir em Paz. Mas Mesmo assim os Meus Vizinhos da Mooca me Perturbaram Bastante. ***************************************************************************** - Um Pouco Mais Tarde da Noite Chegou Primeiro um Corsa Sedan Prata Antigo , e Já Velho. E não me deixaram anotar a Placa deles, mas o Final é de Numero 22 com certeza. E é mais ou Menos QIQ ..22 - E este Eles Pararam o Carro bem Perto da minha Cama e ficaram Coversando Por Muito Tempo. E eu nao ia Olhar. Mas eles Começaram a Falar mais Alto e Cada Vez Mais Alto, e assim eu Fui Foraçada á Reagir e a Falar Com Eles e a Xingar Eles. - E era um Casal e o Homem Antes de Entrar Falava Alto e Gritava Contra Mim. Mas "A Pessoa Carniça" que "Estava No Meu Corpo" não Me Deixou Entender nada do Que ele disse. - Mas Ficou Claro que ele Estava me Ameaçando. - Assim ele Gritou Contra Mim Bastante e Entrou Para Dentro de Casa Rapidamente. ************************************************************************************ - E Mais Tarde Veio um Outro Carro, um Corsinha Ou Corsa Hetch Antigo e bem Antigo, Prata, só que um pouco Mais Conservado. - E de novo não me deixaram anotar a Placa deles Mas Eu me Lembro Com Certeza que as Letras são Estas: DYD - ***************************************************************************** - E depois de eles me Perturbarem Bastante. A "Pessoa Carniça" que estava No Meu Corpo Me Disse no Meu Pensamento: "Eles Vão Passar o Carro em Cima de Voce"! Estas "Pessoa Carniça" me disse isto para me Obrigar á Reagir contra eles. Assim eu Tive Que Gritar e Xingar contra Eles. - E Depois que um Adolescente já de Uns Dezessete Anos de Pele Branca e de Cabelo Preto, Magro e Alto e que se parece um pouco com o Saymon , Parou ao lado do Carro e me Agrediu com Sexo e muita Desfaçatez, uma Mulher Corôa com Roupa de Frio saiu do Carro e o Carro Saiu e os Dois Entraram. Mas Depois que Eles entraram um Homem Com uma Voz Muito Forte e Agressiva Gritava lá De Dentro e Ele Disse tambem: O QUÊ QUE FOI - E ameaçava me bater Muito. ************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Façam Todas estas pessoas destes Carros Corsa Sedan e Corsa Hetch antigos, e os meus Vizinhos da Mooca, e deste Local aonde eu Durmo , Ficarem Completamente Cegos Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Estes meus Vizinhos da Mooca na Rua Visconde de Cairu N.54 Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Já façam Varias Fotos deles e façam tambem varios tipos de Fotos de Cada um Deles, Hoje e Já Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: