quinta-feira, 28 de abril de 2016

Este Criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, é a Meu Favor, ou é Contra Mim, Amigos!

- Este Criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, é a Meu Favor, ou é Contra Mim, Amigos! ******************************************************************** - Quando eu estava lá em Pinheiros Ele me Agrediu Tentando Colocar no Meu Corpo um "Demônio Gigantesco" De uma Combi Velha e Vendedor de Frutas e Verduras. ************************************************************************ - E ele foi muito Frio Comigo e Duro Comigo. - Assim se este Vovô Do Mal For Contra Mim, eu quero que Voces me Vinguem e Destruam Ele E Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre. ****************************************************************************** - E ele é Cotado para Ser Ministro e eu não Quero que Ele Seja Ministro nem Home e Nem Nunca, Meu Presidente Michel Temer! - Meu Presidente Michel Temer, eu já Estou Chateada com voce Porque Voce Chamou Henrrique Meireles para o Governo, Mas ele me Maltratou Bastante quando ele Foi Candidato em Goiania, assim Eu não quero Ele no Governo Do Brasil Nunca Mais, Meu Presidente!

Nenhum comentário: