quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ceguem a Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" e que está no Meu Corpo, Hoje Dia 28/04/16 Agora!

- Matem a Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" e que está no Meu Corpo, Hoje Dia 28/04/16 Agora! ********************************************************************************************** - Agora estas Pessoas que Têm Câncer na Cabeça, ficam no Meu Corpo, mas me Agridem Pouco com a Enfermidade Delas. Assim Há Momentos em que Eles colocam um "Mal Estar Terrível" na Minha Cabeça, mas na Maior Parte "Do Dia em que Eles Estão no Meu Corpo" Eles se Comportam como comigo de Forma Tranquila e Normal, e nesses Momentos é Como se Tivesse "Uma Pedra Dura" Dentro da Minha Cabeça, e Eu sinto apenas uma Leve Dor De Cabeça. ************************************************************************************** - E Todos Sabem que Quem Tem Câncer na Cabeça vai Morrer Em Breve e Rapidamente, assim Eu Peço que Voces Matem Imediatamente Todas estas Pessoas Que Vêm Ficar no Meu Corpo Amigos. ************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade Agora, é para que Voces façam estas Pessoas que Tem Câncer na Cabeça Ficarem Completamente Cegas Imediatamente Amigos! - Assim se Estas Pessoas Que Tem Câncer na Cabeça e que Vierem Ficar no Meu Corpo, Ficarem Cegas Imediatamente, Com Certeza o Saymon e o seu Governo do Mal, vão Parar de Colocar estas Pessoas Que Quem Tem Câncer na Cabeça No Meu Corpo. ******************************************************************************** - Então Ceguem a Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" e que está no Meu Corpo, Hoje Dia 28/04/16 Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Desta Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Desta Pessoa que Tem "Câncer na Cabeça" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: