segunda-feira, 18 de abril de 2016

Faz Chover!

- Faz Chover ********************************************************************** - Diante do Trono ********************************************************************************** Assim como a corsa anseia por águas Como a terra seca precisa da chuva Meu coração, tem sede de Ti Rei meu, e Deus meu! ******************************************************************************** Faz chover... Senhor Jesus! Derrama chuva neste lugar Vem com Teu rio... Senhor Jesus Inundar o meu coração! Assim como a corsa anseia por águas Como a terra seca precisa da chuva Meu coração, tem sede de Ti Rei meu, e Deus meu! Faz chover... Senhor Jesus! Derrama chuva neste lugar Vem com Teu rio... Senhor Jesus Inundar o meu coração... Vem! Vem vem... e faz chover! ************************************************************************ Abra as comportas Senhor... e faz chover! Esta geração precisa da Tua chuva Esta geração precisa de Santidade... Aviva-nos Senhor... vem com a chuva Aviva-nos Senhor... vem com a chuva! Aviva-nos Senhor... vem com a chuva... faz chover! Faz chover! ********************************************************************** - Eu quero pedir aos Meus Amigos Evangélicos, para que Voces Orem Pela Chuva aqui em São Paulo imediatamente, Amigos. - Assim Eu preciso que chova aonde eu Estiver Morando, Por Favor, Meu Povo Evangélico! - E deve Ser Muita Chuva, mas Orem para que Seja uma Chuva Calma e Tranquila!

Nenhum comentário: