segunda-feira, 18 de abril de 2016

Libertem a Menina Agora!

- Libertem a Menina Agora! *********************************************************************** - Aqui em São Paulo, Na Avenida Paulista Há O Edifício Sede da Fiesp e que Foi Tranformado tambem é Local de Plantão 24 Horas, Contra a Minha Presidenta Dilma e á Favor do Impeachment. ************************************************************************** - Mas Todas as Vezes em que Eu Passei por lá , eu Tive a Mesma Vontade. Assim eu tive a Vontade de que Eles Estivessem ali naquele Local Em "Defesa da Verdade" e "Falassem tudo sobre o Saymon e o Seu Governo do Mal" 24 Horas por Dia! - E eles Deveriam "Pregar" tambem o "Meu Direito á Liberdade" Imediatamente! *********************************************************************************** - Assim, eles Escolheram não Fazer o que é Certo e não falam a Verdade, e Escolheram o Egoísmo de Defender Somente o Brasil e não A Minha Pessoa Tambem, quando Hoje e Sempre, Eu Sempre Estive Ligada á todo o Brasil, Neste Dez Anos de Sofrimento Intenso! *************************************************************************************** - E Agora eu quero que voces Montem "Pontos de Defesa da Minha Pessoa e da Minha Liberdade" em Cada Capital do Brasil, e Em Publico, e em um Local que Seja Semelhante á Paulista em São Paulo! ***************************************************************************** - Assim, Eu Peço que Voces Defendam a Minha Pessoa e a Minha Honra tambem o tempo Todo. - Logo, eu quero que Voces Coloquem tambem "Momentos de História do Brasil", Por Exemplo: JK foi o Melhor Presidente do Brasil, de Todos os Tempos. JK e Brasília São Extremamente Importantes para todo o Brasil. - Mas acima de Tudo, A Prioridade é que estes "Pontos de Defesa da Minha Pessoa e da Minha Liberdade", Preguem a Minha Liberdade Imediatamente! - Eu quero me Casar Rapidamente. E quero Engravidar e quero Ser Mãe Rapidamente! Assim voces têm que Defender Todos os Meus Direitos Por Favor, Amigos!

Nenhum comentário: