segunda-feira, 18 de abril de 2016

Porque o Saymon e a Sua "Raça Inferior" não Têm Medo de Perder Tudo?

- Porque o Saymon e a Sua "Raça Inferior" não Têm Medo de Perder Tudo? ********************************************************************************** - Nestes Anos Todos de Sofrimento ficou Claro Para mim e para todo o Brasil, que o Saymon não tem Medo de Morrer, Por Causa do Que Ele faz Contra a Minha Vida! - Assim, o Saymon Apesar de Ser um "Torturador Meu" e De estar Destruindo Intensamente a Minha Vida e o Meu Corpo, e tambem o Proprio País, e de Estar Mexendo com "Uma Ceita Maligna" que é Traiçoeira, Perigosa, Violenta e que Trabalha com a "Pratica do Mal Sem Limites" o Tempo Todo, não tem Medo de Nada. Ele não tem Medo das Consequências que a Vida pode Dar á Ele devido á Sua Atitude ilícita! ************************************************************************************** - E um Outro Ponto muito especial é que estas Pessoas desta "Raça Inferior" (Garis, Mendigos e Moradores de Rua, Líderes Deles nos Estados como Advogados e Etc, Criminosos do Brasil e Todos as "Pessoas que Ajudam o Saymon" á Manter este "Governo do Mal" Vivo e Muito Forte 24 Horas Por Dia, tambem não Têm Medo de Morrer por causa das Suas Atitudes Ilícitas! **************************************************************************** - E Outro Ponto especial Sobre eles é Este: Eles não Têm Medo de Perder Tudo! ******************************************************************************** - Assim, eles não Têm Medo de Perder Carros, Dinheiro e Bens Materiais em Geral. ******************************************************************************* - E Então para concluir eu quero dizer que: Isto é Errado e Eles Têm que Parar de Pregar esta "Atitude Errada" Em Todo o Brasil Imediatamente! ***************************************************************************** - Hoje Dia 19/04/16: E a Minha Presidenta Dilma, Colocou o Criminoso Lula, Para Governar Junto Com ela lá Dentro do Palácio do Planalto. E ela nao Teve Medo de Perder o Mandato Por Causa deste Ato ilícito dela. - Assim ela Tambem Escolhe Obedecer Cegamente ao Saymon e á Sua "Raça Inferior"do que fazer o que é Certo , que é não Obedecer á eles e Ainda Destruir eles Completamente. - Assim ela Obedece ao Saymon e faz o Mal sem Medo De nada e ela tambem se Acha Acima da Lei como é o Saymon. - A Minha Presidenta Dilma Não Teve Medo De Perder o Mandato. Ela não teve Medo de Sofrer o impeachment em Momento algum. E escolheu Fazer O Mal Sempre. E Ela tambem não Teve Medo de Perder o Mandato e escolheu me Deixar Sofrendo Muito nas Mãos do Saymon e dos Brasileiros do Mal! **************************************************************************** - Mas eu quero principalmente e que me Contem agora, Porque Estas Pessoas do "Governo do Mal" do Saymon não Têm Medo de Perder Tudo?

Nenhum comentário: