quinta-feira, 14 de abril de 2016

Matem o "Dentista Da Mooca" que me Recusou a Vacina Agora Amigos!

- Matem o "Dentista Da Mooca" que me Recusou a Vacina Agora Amigos! ******************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - - Ceguem a Moça da Sala De Vacinas, do "Ambulatório de Especialidades da Mooca, Agora! ******************************************************************************** - Nome: Ambulatório de Especialidades: Ítalo Domingos Levocci. E fica Proximo ao Extra da Mooca. ******************************************************************* - A Mulher da Sala de Vacinas não quiz me dar a Vacina Alegando que no Final do Mês Todos Serão Vacinados. - E eu Insisti Muito Com ela, mas ela me Mandou ir Falar com o Dentista (Eu que Estava Como "Doutor Responsável", Pelo Cais da Mooca. Mas Ele tambem não quis me Deixar Tomar a Vacina de Jeito Nenhum. - E ela é De Pele Branca e é Muito Bonita e deve ter no Máximo 28 ou 30 anos! E ela Usava uma Aliança super Fina. E antes dela me Impedir de Tomar a Vacina, Como eles Leem meus Pensamentos , Eu Mandei ela Trocar de Aliança Imediatamente. *************************************************************************** - OBS.: E nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso pelo Brasil, o Governo do Brasil, sempre me Deu A Vacina. E Todos Eles me Vacinavam de Forma muito Fácil , Tranquila e Rapida. - E em Especial , Eles sempre deram a Vacina Mesmo,quando Ela era Somente para o "Publico Alvo" que é Somente Idosos e Crianças. - Assim Tomar esta "Vacina da Gripe Influenza" Vacina H1N1 Sempre Foi Facil e Tranquilo Para Mim. - Com Excessão de Curitiba, que me Fez Voltar para Goias! - Mas acima de tudo "O Governo do Brasil" Sempre me Deu esta Vacina Facilmente e Rapidamente! ******************************************************************************** - E Um Homem Chegou "com Uma Criança" Pendurada no Dorso dele, e ou no Peito e na Frente. Só que já era uma Criança bem Grande e as pernas desta Criança ficavam Penduradas Para Fora e Atrapalhavam á Todos. E este Homem Chegou Todo Bruto e Muito Agressivo e entrou na Fila na Minha Frente e queria me Obrigar á Olhar nos Olhos desta Criança (que eu nem sei se é Menino e ou Menina). Mas A CARNIÇA HUMANA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU OLHAR NEM PARA A CRIANÇA E NEM PARA O PAI DA CRIANÇA. - Assim Eu Deixei Este Pai e a Criança Passar na Minha Frente. E Depois que Eu Deixeu Eles saíram eu entrei na Sala Mas a Moça não Quis me Dar a Vacina. - E ao Sair do Cais (Sus), Lá Fora Eles Me Obrigaram a Anotar a Placa deste Carro: - Placa: E J C 9355 São Paulo - SP - Fíet Siena Prata. E era um Casal com Uma ou duas Crianças eu creio. Mas este Pai Tambem Carregava "Uma Criança do Mesmo Jeito que o Outro Pai" Que me Impediu de Tomar a Vacina, Carregava. - Assim Eles Concluíram toda esta Cena, afirmando que a Culpa Foi Porque eu não Olhei para o Pai com "O Troféu Morto" Dele! - Hoje eu Chamo estes Pais e Mães Carregando estas Crianças Estranhas e Problematicas nos Braços de Um Jeito Muito Estranho e Cheio de Bruxaria Maligna, de "O Troféu Morto"! Porque a Criança Aparenta estar quase Morta, e Sem Vida, Mas os Seus Pais Estranhamente, as Carregam como Se Elas Fossem um "Troféu" "Muito Valioso"! - Aliás Eu quero Muito Entender qual é o Significado desta Cena, que sempre Me Afronta Bastante! *********************************************************************** - Portanto Eu peço que Voces Façam esta Moça que me Recusou Tomar a Vacina Hoje Dia 14/04/16 Ficar Completamente Cega Agora Amigos! - Ela tem que Ficar Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior acima. ******************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem este Dentista da Mooca Agora Amigos e Amigos Justiceiros *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Do "Dentista Da Mooca", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Do "Dentista Da Mooca" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Do "Dentista Da Mooca" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: