quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero te Pedir para "Reformar e Restaurar" a "Igreja Matriz do Bom Jesus do Brás" Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero te Pedir para "Reformar e Restaurar" a "Igreja Matriz do Bom Jesus do Brás" Por Favor! **************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Eu quero te Pedir para Reformar "Igreja Matriz do Bom Jesus do Brás" Por Favor! *********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe! Eu Sei que Voce já Me Pediu para que Eu não Peça para que Voce e o Governo do Brasil, e ou o Estado do Brasil, Reformem as Igrejas Católicas, Porque voce me Disse que a Igreja Católica é Muito Rica e eles teem Sim muito Dinheiro e que dá Para Reformar Muito Bem Todas as Igrejas Deles. ************************************************************************* - Mas Como a Igreja Católica é sempre Morosa, E ainda não Modernisou-se em quase nada, Eu quero Te Pedir para que Voce Reforme esta "Igreja Matriz do Bom Jesus do Brás" Por Favor! ******************************************************************************** - Mãe, Para mim esta Igreja é Especial e Ela é Muito Linda. E ela é Tambem uma Igreja Histórica. ************************************************************************************ - E há Algo de Estranho Acontecendo entre o Bairro do Brás e a Prefeitura de São Paulo, assim Eu Peço que Voce e o Governo do Brasil não Considerem este Acontecimento que é Contra o Bairro do Brás, Por Favor. - E assim Eu te Peço "Prioridade e Rapidez" para "Reformar e Restaurar" Toda esta Igreja do Brás Imediatamente Por Favor! ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma! Amo Voce e Sua Equipe! Beijos!

Nenhum comentário: